Livro - Contos de Mindfulness e Mindful Eating
livro contos de mindfulness e mindful eating.jpeg
Livro de Mindfulness e Mindful Eating

Sabe aquele projeto do coração? Que nasce como um brotinho bem verde e te surpreende. Você começa a visitá-lo todos os dias e acompanhar seu o crescimento. Com bastante espaço e cuidado, há o florescimento.

E assim surgiu o livro "Contos de Mindfulness e Mindful Eating", como uma forma de expirar as histórias que habitavam em mim a partir de retiros de silêncio e da vida contemplativa em meio à pandemia.

Você encontrará 12 capítulos, cada qual com um conto, uma curiosidade sobre o momento em que foi escrito e um guia de investigação para começar a praticar. A cada página nos conectamos com as qualidades do coração inerentes à prática da atenção amorosa (Mindfulness) e do comer compassivo (Mindful Eating).

 

Para quem é esse livro?
  • Paras as profissionais que trabalham com Mindfulness e/ou Mindful Eating e sabem como as histórias são poderosas no ensino.

  • Para quem quer aprender como praticar Mindfulness no dia a dia.

  • Para você

 
Você irá aprender como lidar com:

  • A autocrítica

  • Os sentimentos 

  • A pressão de perder peso 

  • Os desafios com a comida, por exemplo, ficar muito tempo do dia pensando em como emagrecer ou frustrada porque não conseguiu e mais

Disponível na versão digital na amazon

Gradient

O que estão dizendo do livro:

Gradient

Amei! Um livro leve, profundo, sensível, amoroso e envolvente. Me ensinou a ter uma atenção amorosa com meu corpo, minha alimentação, com minha vida. Todos deveriam ler. 🌻🌻🌻😃

Gradient

Leitura única! Os contos e a prática caminham lado a lado! Uma forma sutil e, ao mesmo tempo, profunda de descrever os frutos da atenção plena.

Gradient

Que bela obra!!! Estou aqui com o coração quentinho com este livro. E ao mesmo tempo palpitando de sentimentos diversos... Como fez sentido pra mim a lógica da panela de pressão: "Sempre há a possibilidade de tirar a pressão da panela sem fazer tantos estragos". Tanta verdade, tanta liberdade e ao mesmo tempo tantas possibilidades... Parabéns, Driele!!! E obrigada por permitir que outros floresçam com seu florescimento!!!

Apoie escritoras e publicações independentes