Um pouco da minha história

Enquanto me conecto com a respiração e o coração começo a contar a minha história para você. Muitas coisas aconteceram quando decidir sair da cidade dos meus pais para cursar Nutrição e Metabolismo na USP. Durante os anos da faculdade fiz intercâmbio por 7 meses em Portugal.

Posso dizer que aquele foi um contato vívido com a coragem (o caminho do coração). De volta para o Brasil eu trouxe 15 quilos a mais e comecei a sofrer muito com a minha relação com a comida e o corpo. O que eu sabia não era capaz de aliviar esse sofrimento. Foi necessário que eu fizesse algo no qual sou boa "ser curiosa" e assim conheci Mindfulness e Mindful Eating.

 

E foi como uma onda amorosa na minha vida pessoal que entrou surfando para mudar completamente o campo profissional. Em 2016, engajei nas formações profissionais e comecei a dar palestras/cursos de Mindfulness e Mindful Eating, aprendi como transitar da visão focada na dieta para um atendimento nutricional com base no comer consciente. O sorriso vem para meu rosto quando me lembro do nascimento do Centro Brasileiro de Mindful Eating e que tem um papel importante de difundir o comer consciente com amor e ética pelo Brasil.

 

Nos últimos anos comecei a trabalhar home office aprendendo sobre um ritmo bom de viver, navegando pelos cursos/palestras, aulas, atendimentos e mentorias/supervisões. E a cada ano aprendo mais sobre como acolher os desafios de fluir sem medo, como a água que sempre encontra o caminho.  

 

Com Carinho, de Driele - cada vez mais curiosa e engajada com a vida.