top of page

[Material de Suporte] - Como enviar mensagens mais neutras para o Corpo?

Sejam muito bem-vindas à um novo presente que é um verdadeiro suporte para a relação mais saudável com o corpo.


No mês de junho e julho estou em Mossoró - Rio Grande Norte, mais perto de uma grande amiga que por acaso também é parceira de trabalho.


Livia Azevedo @liviaazevedonutri é nutricionista, professora, instrutora de Mindful Eating e doutorando na temática de transtornos alimentares. Como podem imaginar alguns cafés da tardes se transformam em trocas e ideias.


Li disse "Por que não fazemos algum material para celebrar Semana Mundial da Conscientização dos Transtornos Alimentares?". E já que Mindful Eating tem sido associado a prevenção de transtornos alimentares, topei o convite.


O material está disponível GRATUITAMENTE e pode ajudar você a COMO e POR ONDE cultivar um olhar mais neutro para o corpo e assim trata-lo com mais respeito.



Ps. Pode compartilhar com quem quiser


Com Carinho, de duas nutricionistas engajadas no mundo do comportamento alimentar e Mindful Eating, seguindo com o trabalho de formiguinha, sendo agentes de prevenção dos transtornos alimentares e trazendo reflexões para que outros profissionais reflitam e que suas condutas não causem danos como a mentalidade da dieta.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page